Wolney Dias, CEO da WMB Marketing Digital, é destaque no Valor Econômico ao abordar o avanço da internacionalização de empresas brasileiras no setor digital
- há 1 dia
- 1 min de leitura

A expansão internacional de empresas brasileiras do setor digital tem se intensificado nos últimos anos, impulsionada pela evolução da internet e pela consolidação do marketing digital como ferramenta estratégica. Em um cenário cada vez mais conectado, negócios que nascem no ambiente online demonstram maior capacidade de adaptação e escalabilidade, fatores que facilitam movimentos de internacionalização e permitem atuação em mercados globais.
Leia mais na íntegra
Gostou desse conteúdo e gostaria de ficar por dentro de novas atualizações? Continue acompanhando o nosso portal ou ative as notificações das nossas redes sociais!




Comentários