Em Roma, CEO da WMB revela a identidade visual exclusiva do projeto "Patrimônio Italiano"
- WMB Marketing Digital

- há 19 horas
- 1 min de leitura

Nas redes sociais, Wolney Dias, CEO da WMB Marketing Digital, publicou um vídeo direto de Roma, onde está apresentando o projeto "Patrimônio Italiano". O projeto visa valorizar o patrimônio cultural italiano, e para isso, a WMB desenvolveu uma identidade visual exclusiva e um portal digital inovador.
Wolney compartilhou sua empolgação com a presença na sala de imprensa, destacando a estratégia digital por trás do projeto, que visa ampliar a visibilidade da cultura italiana de forma global e interativa.
Inovação e Cultura em Um Só Projeto
O "Patrimônio Italiano" é mais do que um projeto cultural, ele é uma experiência digital imersiva, projetada para aumentar o engajamento e a conexão do público com o patrimônio da Itália.
Acompanhe as Atualizações
Fique de olho nas redes sociais da WMB para mais novidades sobre esse projeto inovador!
Autoria de WMB Marketing Digital
Quer se manter atualizado com insights que fazem a diferença? Siga nossas redes sociais e acompanhe as novidades em primeira mão.









Comentários