top of page
  • Foto do escritorWMB Marketing Digital

Grupo Ser Educacional lança o seu novo site

O Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder no número de alunos matriculados nas regiões Nordeste e Norte, lançou no último dia 24, o seu novo site.

A nova plataforma está mais completa e responsiva. Agora, além das informações destinada aos alunos e professores, é possível também acompanhar todas as ações e campanhas realizadas, e ainda, as notícias mais relevantes.


O site também conta com um canal de denúncias, que por meio de seu comitê de conduta, analisa e trata as denúncias recebidas em relação a desvios dos valores éticos do Grupo.


Todo o projeto de desenvolvimento e criação do site ficou sob a responsabilidade da WMB Marketing Digital, agência especialista em UX Designer.


Para Wolney Dias, CEO da WMB Marketing Digital, este foi o resultado de um trabalho feito com muita dedicação e compromisso.


“É gratificante assessorar e contribuir para o crescimento constante de um grupo com tanto prestígio como o Grupo Ser Educacional. Só temos a agradecer pela confiança investida em nosso trabalho”, destaca.



Sobre o Grupo Ser Educacional


O Grupo Ser Educacional foi criado em 1994 como Bureau Jurídico com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.


Desde 2003 o grupo vem sendo construído gradualmente de forma sustentável, mantendo o respeito às instituições de ensino, alinhando a sua visão, missão e valores com o jeito de ser e fazer.


O Grupo Ser Educacional está presente em 11 estados e 21 cidades. Reúne 30 unidades com mais de 130 mil alunos e 9 mil colaboradores.

bottom of page