top of page
  • Foto do escritorWMB Marketing Digital

I9 Infoprodutora lança o seu novo site

Nesta terça-feira, dia 30, a I9 Infoprodutora, especialista no lançamento de produtos digitais e criação de sites, lançou o seu novo site que chega para inovar.

Com uma proposta responsiva e completa, o intuito é trazer um novo conceito no meio virtual.


A plataforma foi desenvolvida numa linguagem moderna para trazer ao usuário maneiras simplificadas e rápidas de navegar.


A I9 tem atualmente mais de 32 projetos finalizados, totalizando mais de R$ 15,8 (quinze milhões e oitocentos mil reais) faturados em 5 anos de empresa.


Todo o projeto do site foi desenvolvido pela WMB Marketing Digital, agência especialista em UX Designer.


O CEO da empresa, Wolney Dias, destaca a importância do UX Design na criação de uma experiência mais funcional e confiável para os usuários, além da satisfação em fazer parte de um projeto com uma grande referência de mercado.


“Todo o projeto foi baseado na dedicação e no empenho da nossa equipe e teve como objetivo contribuir com essa nova fase da empresa. É gratificante poder colaborar nestes momentos. Só temos a agradecer a confiança depositada.”



Sobre a I9 Infoprodutora


Com mais de 5 anos no mercado, a I9 Infoprodutora, agência de lançamento de infoprodutos, é especialista no lançamento de produtos digitais, criação de sites e lojas virtuais.




bottom of page