top of page

Instagram: assinantes de selo de verificado podem ganhar destaque na busca

  • Foto do escritor: WMB Marketing Digital
    WMB Marketing Digital
  • 11 de set.
  • 1 min de leitura
Vantagem nos resultados acontece apenas quando usuário digita o nome do criador na pesquisa.
Vantagem nos resultados acontece apenas quando usuário digita o nome do criador na pesquisa.

Vantagem nos resultados acontece apenas quando usuário digita o nome do criador na pesquisa. Recurso já é oferecido a empresas.


O que é a otimização de pesquisa?


Segundo a página de ajuda do Meta Verified, a otimização de pesquisa coloca seu perfil em uma posição superior nos resultados da busca quando o usuário procura pelo nome ou username do criador. Isso pode ser útil para se destacar caso haja outras pessoas, páginas ou empresas de nome idêntico ou parecido. Outra vantagem é ajudar a evitar contas falsas.


A otimização de pesquisa já está disponível nos planos Business do Meta Verified, que são exclusivos para perfis de empresas. Caso o teste da gigante das redes sociais seja bem-sucedido, criadores de conteúdo também contarão com uma classificação melhor nos resultados da busca.


O que mais está incluso no Meta Verified?


O plano básico do Meta Verified para criadores de conteúdo inclui:


  • Selo de verificação para uma conta do Instagram ou uma conta do Facebook.

  • Proteção contra falsificação de identidade, com monitoramento proativo.

  • Suporte por chat ou email com agentes humanos.

  • Perfil aprimorado com recursos extras, como imagens nos links adicionados.

  • Figurinhas exclusivas para Stories e Reels.

Fonte: Tecnoblog

Quer se manter atualizado com insights que fazem a diferença? Siga nossas redes sociais e acompanhe as novidades em primeira mão.


Comentários


whats.png
bottom of page