top of page
  • Foto do escritorWMB Marketing Digital

Copilot: IA da Microsoft ganha aplicativo para iPhone e iPad


A Microsoft lançou oficialmente o aplicativo do Copilot para iPhone e iPad. A partir de agora, é possível fazer o download gratuito da plataforma de inteligência artificial (IA) na App Store.


Segundo a Microsoft, a ideia é que você use o chatbot para aumentar a sua produtividade na composição de emails, roteiros, textos, traduções e revisões. Além disso, o Copilot é descrito como uma ferramenta que "leva sua criatividade a níveis inspiradores".


O serviço utiliza como modelo de linguagem o GPT-4, da OpenAI. A plataforma é mais atualizada e complexa do que a versão utilizada no ChatGPT gratuito, que é a GPT-3.5.


Além disso, o chatbot do aplicativo inclui também o DALL-E 3, que é o modelo de linguagem usado para criar imagens automaticamente com base em comandos de texto.

Foi o Copilot que ajudou a viralizar diferentes imagens em 2023, como a trend de pôsteres no estilo de animações da Pixar ou as ilustrações de caixas dos colecionáveis Funko Pop.


Microsoft Copilot está em expansão


Copilot é o atual nome do assistente de chat movido a IA da empresa. Anteriormente, ele era chamado de Bing Chat, mas todas as iniciativas da companhia no setor foram unificadas sob uma marca única.


A ferramenta já estava disponível para uso no navegador do PC e, na última semana, recebeu também uma versão para tablets e smartphones com Android.


O serviço já está em primeiro lugar da loja digital na categoria de Produtividade. Apesar do sucesso instantâneo, ele já recebeu algumas críticas na plataforma por não ter todos os recursos da versão web, como o histórico de prompts, além de apresentar alguns problemas no login.


Fonte: Tecmundo


Gostou do conteúdo? Confira outras notícias em nosso portal! E não deixe de seguir a WMB Marketing Digital no Instagram para acompanhar nossas novidades.

コメント


bottom of page