top of page
  • Foto do escritorWMB Marketing Digital

TikTok abre delivery para receitas que bombam na rede social

Sabe aquela receita que o TikTok vive mostrando para você? Em breve, ao menos em algumas localidades, será possível pedir esse prato via aplicativo sem precisar ligar o forno ou sujar a louça.

Isso é possível com a parceria anunciada com a Virtual Dining Concepts, uma empresa de gastronomia que realiza eventos ou lança pratos personalizados. A aliança com o TikTok começa em março e será restrita aos Estados Unidos incialmente, mas já mostra como a plataforma está de olho nos conteúdos mais populares que circulam por lá.


Só os hits

Ao todo, serão espalhadas pelo país 300 "cozinhas fantasmas" no lançamento, ou seja, estruturas sem mesas e apenas com delivery. A meta é mais ousada: abrir mil locais para o comércio de receitas populares da rede social.


Antes do início das operações, o cardápio já teve alguns pratos confirmados: o macarrão com queijo feta no forno, que foi a receita mais buscada de 2021 nos EUA, um hambúrguer prensado com lascas de milho e uma massa frita e coberta com queijo. Os preços ainda não foram divulgados.


A ideia é que as receitas mudem a cada trimestre, acompanhando as tendências da comunidade. A receita gerada vai tanto para os criadores do prato quanto outros influenciadores de culinária.


Fonte: Tecmundo

bottom of page